Buscar

Seguidores

Visitas



O Fim dos Sintomas

Hoje acordei não sentindo enjôo nenhum, consegui até dormir melhor... Mas confesso que senti falta dos sintomas. Me apavorei quando não me senti mal pela manhã... Comecei a ler meus e-mails e parece que foi Deus que mandou eu ler um 'newsletter' semanal que recebo do BabyCenter, onde diz o que se passa a cada semana de gestação... como amanhã estou completando 12 semanas, o e-mail dizia que não era pra eu me assustar caso percebesse que não sinto mais tanto desconforto. Ufa! Que alívio. Mas também confesso que só ficarei completamente tranquila a partir de Sexta-f, dia 10, quando farei a Ecografia de Transluscência Nucal (falarei sobre ela em outro post).


Dentre minhas atividades na internet aproveitei pra dar um pulinho no site da minha "companheira de viagem" Ana, que também está grávida, e no blog dela, ela falava dos sintomas que ela não teve... eu posso dizer que tive todos os sintomas de gravidez. Enjôo, desejo, cansaço, falta de ar³³, sono³, dor no seio, a única coisa que eu não tive (graças ao bom Deus) foi que não "chamei o Hugo"... Sabe que esses sintomas não são nada agradáveis, mas ao mesmo tempo gostei de poder senti-los. Parece que me senti mais grávida ainda, senti todas as sensações que sempre ouvi as mulheres falarem e nunca sabia como era. Agora eu sei.


Agora elas têm passado, vão ficando pra trás e irei curtir minha barriga que só cresce. Engordei 4Kg até agora e só espero por sexta-feira pra ter certeza de que meus filhos estão crescendo bem e saudáveis!


3 Beijos,


Bru + 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário! :)