Buscar

Seguidores

Visitas



Numerologia dos Nomes

Eu, como ótima pesquisadora, já fui atrás da numerologia dos nomes escolhidos.
Fiz com o nome completo dos bebês, mas coloquei aqui somente os primeiros nomes, e a descrição e significado do número de personalidade, que é o numero que descreve o comportamento e expressão.

Notem que terão 4 nomes, 2 de menina e 2 de menino, pois ainda não sei os sexos dos bebês... Segue:

ISABELA - 2

Você vai perceber logo nos primeiros meses que seu filho tem um ritmo próprio. Dorme na hora que tem sono e come na hora que tem fome, e esses horários podem variar de um dia para outro. Tímido, ele age com cautela, pois teme não ser aceito. Tem uma natureza meiga e fará tudo que estiver a seu alcance para agradar. Procure entender os seus motivos, ele dá uma importância enorme às amizades e é capaz de ficar extremamente agradecido quando alguém atende seus pedidos. Você poderá ajudá-lo, incentivando atitudes e ao mesmo tempo estimulando-o a reconhecer seus méritos sem precisar ficar em segundo plano.

ALICE - 2

Igual a Isabela.

ARTHUR - 6

A energia dessa criança inspira o amor e a união. Sua missão é conectar as pessoas. Até aqueles parentes distantes acabaram por se aproximar. Por isso, faça do seu lar um lugar aconchegante. E não se esqueça nunca de valorizar a enorme capacidade de amar do seu bebê. Ele ficará feliz em ser reconhecido.

Você perceberá que o senso de dever dessa criança despontará muito cedo. Através do esforço próprio, ela conseguirá alcançar todos os seus objetivos materiais e profissionais.

E muito cuidado com as críticas. Sua cobrança interna já é alta o suficiente, levando o pequeno a achar que não está atendendo às expectativas de quem ama. Mas esteja preparada para ouvir: desde pequeno, ele sentirá dificuldades em guardar para si suas opiniões. Caberá a você ensiná-lo a entender e respeitar os diversos pontos de vista.

DAVI - 4

Seu filho é dessas crianças precoces. Já nos primeiros dias de vida, parece ter mais idade do que um recém-nascido. E, mesmo quando começa a engatinhar, fará isso com uma competência que saltará aos olhos dos pais. Mais para a frente, vai ser comum ouvir dos outros que ele se comporta bem diante das visitas. Mas nem pense em fazer disso (ou seja, dele) o centro das atenções. Ele é apenas responsável, não um superstar. Deixará os amigos mais legais usarem os seus brinquedos ou o material escolar – isso significa aqueles que os devolvem na mesma condição em que foram emprestados. Poderá parecer ciumento, mas no fundo é que sabe quanto custa cada coisa, sem falar do valor afetivo que atribui a elas. É justo e espera o mesmo de você. Quanto ao futuro dele, pode se sentir privilegiada: como seu filhote precisa de estabilidade, vai buscar uma carreira sólida, que lhe traga segurança, mesmo que o trabalho duro lhe seja exigido.

A-MEI. =)
 

Um comentário:

Fico muito feliz com seu comentário! :)